Como algo que me escutasse a alma, saber que não acalma, a dor, seja escutado como for… num ardor atrós,de como quem fica sem voz... o amanhecer…
Parece perdido...como um soldado na batalha, uma vida de quem trabalha de alma e coração…de quem perdeu a sensação… o sentido da paixão … de cada dia, a mais pequena alegria…
O sentimento que se encerra...num pensamento em guerra, constante, consoante a vontade, a saudade de quem ficou para trás, numa ciclo que não satisfaz… o loucura, pura, que não sentiu ao acordar… um leve sonhar, alcançar o alguem que sonhei ser… descer ao abismo e ter coragem de continuar, caminhar nas pedras flutuantes, sem receio, um anseio sem medo…
Insanas tristezas, as incertezas do ter e não ter... lutar e alcançar… escurecer e o amanhecer…
Mas não passa de mais uma noite nublada, cansada de ser … nada mais que mais uma noite… à espera que um amanhecer alcance o horizonte… na esperaça que lhe conte como foi… com que sonhou… se gostou dos breves raios de sol matinais, tão simples e reais…
A cada amanhecer é complicado… porque nada acontece, para além do sol, que aparece… longe envergonhado; cansado de ver as mesmas histórias… ilusórias…
...E o sol brilha … já amanhecendo; nada acontecendo e insito em negar, cansar a mente, feridas e angustias passadas, negadas nos passos de cada renascer… na esperança que o amanhecer … num sentimento estimulante… me dê folga por um breve instante…
Esquecer quem fui e lembrar quem sou… portanto hoje não vou dormir… vou sonhar acordado, até ficar cansado… de sonhar, e começar a viver… será que vou ser diferente...
Bem…
O melhor mesmo é esperar pelo amanhecer…




















Eu vivo a vida... ou melhor... agarro o hoje com todas as forças... embora algumas ainda escapem... ainda! Mas só por alguns momentos!