Onde a fortuna de uma pessoa se pode revelar com o tamanho de um sorriso e o brilho de um olhar…
Vê … olha … mais perto… vá consegues ver… não e agora? Conseguiste ver?! Não! Pois é, eu também não via à primeira. Não vi, ou não quis ver.
Mas tu, por favor, não deixes de querer ver… por cego é aquele que não quer ver … insensível é aquele que não quer sentir… infeliz é aquele que teve medo de se feliz… Sim talvez seja eu… talvez sejas tu…
Agora … tu… ao olhar para trás… vê circula mais que olhar á tua volta e diz-me… isso é tudo o que sempre quiseste! Sempre correu como querias?....
Como em cada momento… aquele que merece ser vivido… sim existem momento, nem sempre perfeitos, mas perto de alcançar a perfeição. Diz-me! Tiveste a coragem de correr atrás desse momento… tiveste estômago para dizer uma pequena frase apenas… tipo. “ Queres vir tomar café comigo?”
Mas não houve tempo, não houve espaço, não houve coragem, talvez pela juventude conturbada pelos problemas que não eram meus… talvez pelos erros do passado… talvez pelas amizades traiçoeiras, desfeitas … talvez… por mil e uma razões que não interessam nem ao pai natal…
Tranquei alguém dentro de mim… alguém que não quero ser… alguém que sinceramente nem sei… arranca a angústia instalada no meu peito, com a facilidade com devia partilhar a afeição e a emoção, num barulhento silêncio que te pertence.
Mais uma vez … e outra … e preferi não olhar… mas tu … entraste dentro de mim… mas não conseguiste transformar-me, nem aos poucos…
Há momentos que nascem perfeitos… poderiam ser o caso dos meus. Os momento não nasce à toa. Vêm fechados numa caixa, como as encomendas por correio. Por vezes não estamos em casa para os receber, outras vezes estamos e recebemos, mas acabamos por deixar em cima da mesa sem curiosidade de saber o que é, e existem aqueles embrulhos que recebemos e abrimos instantaneamente por impulso. Acontece que por vezes essas encomendas têm prazos e se os deixarmos tempo a mais em cima da mesa, de nada irão servir no futuro. Provavelmente alguém encontra o embrulho e sem medo da curiosidade abre recebe a surpresa, o momento que todos esperam.
Vou ser honesto… não sei se recebi o embrulho… ou se o tipo das encomendas bateu à porta ou tocou à campainha e eu não ouvi… ou não quis abrir a porta… ou por muito azar mesmo… não estava em casa… e Perdi… O Momento. Sim porque não é mais nem menos que isso … um momento… e eu não estava preparado para o receber……….
Na vida temos muitos momentos... mas existem momentos que normalmente são perfeitos... perfeitos para se amar, se beijar e ficar só com a pessoa amada...
O momento perfeito... há quem diga que basta querer que ele aparece... olhar nos olhos... e dizer o que vai na alma...
Um abraço forte, quente, um outro olhar... são todos momentos perfeitos... e … a muitos destes não damos valor.
Hoje, gostava de acordar e ter um momento perfeito… estar perto de ti... puder olhar bem dentro dos olhos… e ter coragem … de dizer… TUDO… para poder mais tarde recordar … contigo… aquele momento que se revelou perfeito… em que um simples olhar excluía a necessidade de palavras….
Onde a fortuna de uma pessoa se pode revelar com o tamanho de um sorriso e o brilho de um olhar…
sábado, 12 de março de 2011
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)






0 comentários:
Enviar um comentário