sexta-feira, 23 de junho de 2017

Nada mais do que tempo...





Há momentos,  na vida em que sentimos tanto, por enquanto… apenas uma. O perfume daquele abraço, sentido em cada aperto… o riso e o sorriso natural.

Ser feliz não é apenas resumir nossa vida em bons momentos
o bastante... o olhar … uma felicidade… e um dia …
As pessoas mais felizes não têm as melhores coisas, nem as melhores pessoas. Pessoas certas! Haverá pessoas certas?  A pessoa certa é a que está ao seu lado nos momentos mais incertos. Já olhaste para o teu lado ultimamente.
Elas sabem fazer o melhor…capacidades fantásticas … das dificuldades para fazer forte e dos caminho e as oportunidades e esperança suficiente para ser feliz.
Despertar todos os dias, disposto a encarar seus receios. É o enigma para nos apaixonarmos todos os dias… pelo dia a dia … criar asas.
Encarar o que está para trás e sorrir… porque foi bom… porque valeu a pena. Sim, de alguma forma deve ter valido. Mas o gosto foi de despedida. Um deserto do tamanho da eternidade, o vazio da alma.
Quiçá o amor seja feito de desencontro em desencontro indo remendando, cosendo os pedaços espalhado, estilhaçados, apanhados do chão.
                          
Porém, esperar e não fazer nada não significa inércia, muito menos desinteresse .
Mas torna-se num plano de evasão… sensação de fuga e seguir.
O perdes-te de ti…
E para aqueles que buscam e que tentam sempre, … não esquecem, reconhecem, sempre a importância, relevância  das pessoas que passam por ti… que tocam a alma e deixam um pedaço seu.

A vida é curta, porque um dia o que é belo se vai… mas as emoções duram a eternidade
E no fim deixas ir…

Abrir mão não quer dizer que não se queira … 
O tempo ensina, mas não cura.